Quem Sou


Rayanne, 14 anos, estudante do ensino médio do Colégio da Polícia Militar. Moro em Petrolina, PE e sou Nordestina com muito orgulho! Há muito tempo estou envolvida com blogs, mas os meus nunca davam certo, só atuava como colaboradora em blogs de outras pessoas. Até que criei um onde ia falar do que realmente gosto e que até agora tem dado certo...rs
Sou blogueira por opção, faço porque gosto e espero que as pessoas gostem também!

Amo moda, amo maquiagem e amo produtos de beleza! Sou uma pessoa que odeia estar desatualizada! Sonho alto e quero desfrutar das bençãos de Deus para minha vida cada dia mais e mais! Enfim, sou alguém normal, mas, diferente por ter a presença do Senhor habitando dentro de mim. 


Contato: Twitter - @RayAntunes / Email - ray_nana@hotmail.com


Leticia, 11 anos. São Paulo, It-girl. 
Ama viajar, amigos, família, internet, gossip girl, desing, desenhar, celular, piscina, mar, navio, avião, chocolate, e paquera (:
AMO loucamente moda. Mas não gosto de seguir TUDO que está na moda. Eu pego as tendências, e faço minha própria moda. No dia a dia, é sempre mais básica, mas no final de semana... (:
Adoro ficar horas e horas se vestindo, se maquiando.
ODEIO, falsidade, mentiras, inveja, e cosplays, e claro, odeia acima de tudo, EMOS, RESTART. Cara, tu não tem idéia de como eu odeio, ODEIO.
No meu Ipod, não pode faltar ROCK, POP.
Amo, Paul McCartney, Iron Maiden, The strokes, Whiteskane, Ac-Dc.
Kesha, Katy Perry,Miley Cyrus, Demi lovato.
Amo SHOPPING, de coração.
Enfim, essa sou eu (: