domingo, janeiro 24, 2010

Looks das Celebridades em Eventos de São Paulo..

Adoorei o vestido da Grazi Massafera , achei um pouco curto , mais para ela acho que isso não é problema.. hehehehe

Esse look da Mari Ximenes não faz mto meu tipo , mais até que ele não é feio.. Ficou bem bonito nela .

Nesse look da Adriane Galisteu eu não curti a blusa. Mais achei o Short uma graciinha!

A Gysele Soares estava super fashion , esse vestido rosa está impecável. A bolsa nem se fala. Ameei! Mais acho que o horário não estava tão bom assim para se usar o vestido .. Mta gente numa enquete do " Ego " , disse que o vestido não tava legal..

A Monique Alfradique arrazou. Esse vestido é sem dúvidas , LINDOO!

Tá fofo demais esse visual da Sophie Charlote ! Ameei tbm.

Sensual demais.. Não é só na novela não que essa cara de séria e antipática existe.. kkk Sem criticas , claaro , nem a conheço *-*

Show , show , show , show!! A menina arrazou! Valeu Carolina Oliveira!

A Mel Lisboa tá gorda não? Ou será que é impressão minha?

A Fabiana tava linda , esse vestido caiu mto bem nela!


É isso aí pessoal , esses são os looks dos famosos em enventos de São Paulo.. No Ranking , o visú da Grazi venceeu .. Ela tava mto Liinda mesmo!!





0 comentários: