segunda-feira, abril 05, 2010

Recadinho . *-*

Amoores , recadinho rápido .

Bom, infelizmente não posso garantir a vocês que essa semana vai estar cheia de postagens no blog. É semana de provas para mim (oh, que vida), e não vou estar livre a todo momento para postar .
Peço desculpas, por as vezes deixar o blog por mto tempo sem postar, confesso que tem vezes que não posto por preguiça.(ah,falei). shaushuash '
Mais vou me esforçar muito para esse blog crescer, vou fazer de tudo para satisfazer a todos os leitores e seguidores deste blog.
Quero agradecer a vocês que visitam esse site todas as vezes que podem. Várias pessoas dizem a mim que nos visitam quase todos os dias e eu agradeço mesmo , de coração .
É por isso mesmo que estou a procura de postadoras. Isso mesmo, estou a procura de alguem que possa me ajudar a espalhar a Moda por aí . Através da Internet .

Se voc tiver interessado em me ajudar :
Manda um e-mail para :

ray_nana@hotmail.com

Dizendo :

→ Seu Nome
→ Idade
→ Seu E-mail
→ Tempo Livre Para Postar
→ Uma Matéria Sobre Moda

Comentem Tbm As Postagens, Isso é Importante .
Nem precisa comentar mesmo, só deixando uma mensagem básica na caixinha ao lado já tá bom demais.

É Isso Pessoal , Um Beijo .
E Se Tiverem Afim de Me Ajudar , Inscrevam-se.!

0 comentários: