segunda-feira, maio 24, 2010

Unhas em Degradê .

Unhas Coloridas e Degradê

Vocês , ja devem ter visto , esse estilinho , nas unhas de alguem né ? Eu nunca vi . kkkk
- Mais aos poucos essa moda vai se socializando , daqui a pouco , todo mundo vai querer deixar suas unhas assim .

Unhas Coloridas e Degradê São fofiinhas demais , principalmente nas cores lilás e roxa .. Que são as cores que estão mais em alta , para esse estilo . hehehehe

Agora no inverno , podemos ver mto , a cor cinza por aíi . Também ficam lindas , em forma de degradê , apesar de quase ninguem optar por colocar essa cor em suas unhas .


Na cor azul , fica simplesmente LINDO ! Sinceramente , é um efeito mto interessante e bonito de se ver nas unhas ! :D


Na cor verde , também fica uma gracinha !


É isso pessoal , Degradê agora é Tendência !

'-' CoOoMentem ! SHUAHSAUSH '

3 comentários:

taiflower disse... [Responder comentário]

Amei, o marrom é chique demais BEIN!! hihih, Sério amei demais. E é fácil de fazer, vc compra a cor mais forte e um branco e vai misturando aos poucos, perfeito!!!

Andréa disse... [Responder comentário]

acho bem bacana, mas tem q ter estilo p usar unhas assim!
bjosss

Hérica Linhares :DD disse... [Responder comentário]

Adoreei todos . Eu costumo usar assim, mas uso mais Rosa, Verde e Laranja. Vou comprar o Azul, achei lindo *-* . Materia ótima Raay (y)