sábado, junho 19, 2010

Francesinha de ouro !!

oi povo !
como disse no título da postagem ... francesinha de ouro !
é isso msm ... Tem uma manicure lá no RJ que faz francesinhas nas unhas das clientes, só que não é uma simples francesinha não... É francesinha com folhas de ouro 24k.
Eu vi aquilo e num primeiro instante apaixonei, encantei, é um glamour só!Mas quando a moça falou o preço... R$400,00 ! absurd* !

Clique na imagem para amplia-lá e ler melhor :

A técnica é assim: A manicure pega a unha, lixa e prepara. Na pontinha ela coloca um filete de ouro 24k (que vem em uma folha mega fininha) e cola sobre a unha. Aí ela passa um verniz para proteger. Após o verniz secar ela lixa para tirar as porosidades e passa uma base para brilho e pronto! Depois disso ela pinta a unha (exceto a pontinha) e está pronta a francesinha.
A manicure disse que dura até 3 meses com essa técnica pois o verniz e a base de brilho protegem o ouro, ou seja, pode passar acetona, tirar o esmalte e trocar sem precisar mudar a pontinha da unha!
Beijokas, Lety
obs : comente se vc gosta mais da normal ou da branca !

4 comentários:

Stéfani Zimmermann disse... [Responder comentário]

Ahh nem sei os dois são bem fofos *-*
Beeijos.
nuvem-de-amor.blogspot.com

Rayanne disse... [Responder comentário]

deve ser o máximo andar com ouro nas unhas .
mais o preço é bem alto né ?
kkk

Andréa disse... [Responder comentário]

Gente, Juro q n queria! Acho mta ostentação! E mais, a gente ia ficar até sem unha aqui em Fortaleza. Se essa moda pega, os ladrões daqui ao invés de levar a bolsa e ver se o celular está escondido em alguma parte da roupa... eles iriam arrancar as unhas. Prefiro esmaltes. Só esmaltes. hehehehehehe

stardoll pink disse... [Responder comentário]

omg q caro ,é melhor pegar o esmalte dourado e fazer francesinha normal ^^