sexta-feira, dezembro 31, 2010

Novo Layout! Feliz ano novo!

Oooi minhas lindas.
Vocês devem ter percebido que mudei o layout.
2011, tudo novo. Logo eu e a Ray faremos uma reunião, e se ela topar, vou postar sobre uma surpresinha depois.
E queria saber, se gostaram do novo lay. É só você comentar!
Eu que fiz, se você quiser um para o seu blog, é só se comunicar comigo, no meu e-mail. Mas já vou avisando. Só faço o cabeçalho. O fundo, você pega uma foto, q eu coloco lá.
star.lety@hotmail.com é o meu e-mail. Tem um mínimo preçinho, a parceria só. Ahh, eu faço um banner, eu não sei fazer direto, mas estou aprendendo.
E você tem de ter pelo menos 40 seguidores =)
No e-mail, deve mandar o tema do blog, o link, como você quer o cabeçalho, seu nome, idade se já tiver um banner, deixe ele.
Bom, é isso.
ps: FELIZ ANO NOVO! Um ótimo 2011 pra você! Você faz esse blog acontecer. Lembre-se disso!
Beiijos, Leticia.

0 comentários: