segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Oscar 2011

Um dos eventos mais elegantes entre as celebridades, o Oscar trás sempre vestidos belíssimos que nos deixam babando, não é mesmo ?

Domingo (27/02) foi a grande noite, confira agora os clássicos vestidos das celebridades .

Do vermelho ao roxo foi um vestido mais lindo que o outro, na minha opinião.


Jennifer Hudson apostou em um vestido vermelho vivo, meio alaranjado. Decote fundo e saia volumosa. Sandra Bullock arrasou em seu vestido longo, super elegante! A atriz ainda usou um batom e uma bolsa carteira, da mesma cor do vestido.
Penelope Cruz está se recuperando depois das gordurinhas a mais que ganhou com a gravidez, usou um vestido vermelho puxado ao vinho, com bastante brilho.

Natalie Portman, com um barrigão lindo! Levou o Oscar de melhor atriz para casa e usou um vestido Rodarte, arroxeado. Assim como Scarlett Johansson, que abusou na transparência e na renda com um vestido Dolce & Gabbana.

Michelle Williams, Hailee Steinfeld, Gwyneth Paltrow, Hillary Swank que junto com Halle Berry apostaram em calda sereia e Mandy Moore, foram as glamurosas do bordado.
Mandy Moore durante a cerimônia, se apresentou ao cantar a música tema do filme "Enrolados", com um vestido longo de saia volumosa, belíssimo!

Como todo Oscar, não podia faltar os vestidos pretos não é mesmo ? Amy Adams está na lista dos bordados também, apostou em um vestido azul marinho com muito brilho.
A brasileira Camila Alves, apostou em um vestido preto com decote bem sensual. Reese Witherspoon estava bem elegante com um vestido clássico. Helena Bonham Carter estava menos divertida e presenciou o evento com um vestido mais sério. Cody Horn apostou num floral negro e uma luva rendada. Na mesma sintonia, Julia Ormond usou um vestido de renda preta sereia com fundo branco.


As mais românticas foram Florence Welch, Mila Kunis e Cate Blanchett. Florence e Mila apostaram na renda e no tom pastel. Mila um azul e Florence um bege.
Cate usou um vestido com bordado, pérolas da mesma cor do vestido e amarelas na gola.

Elegantes e glamurosas!! Próximo post, vocês verão o destaque da noite... Anne Hathaway !




0 comentários: