quinta-feira, outubro 07, 2010

Um jeito novo e diferente de se maquiar .

No mundo da moda existem coisas que a gente nem imagina existir , concorda ? Não só em relação as roupas , como tbm a maquiagens , perfumes , esmaltes e tudo mais!
E eu descobri passeando por esse mundo inovador da moda , um jeito super estranho de se maquiar. Mas que parece ser super prático !

Pra quem achava que só dava pra ficar linda e esbelta na maquiagem , se demorasse.. A ColorOn prova pra você que isso não é verdade!

Confira :



Você aplica a sombra , com simples adesivos! Que esquisito, não ? Essa novidade parece ser ótima para aquelas mulheres que tem preguiça de se maquiar , ou aquelas que não sabem fazer o efeito degradê ou as misturas aí, com suas sombras. E até mesmo as que não tem tempo de fazer uma coisa diferente ! !


Eu nunca pensei que isso pudesse existir ! Quando vi , fiquei surpresa ! As pessoas inventam cada coisa !!



Se funciona de verdade, eu não sei ! Mas olhando assim , parece que a sombra fica super bonita !


As sombras adesivas são descartáveis e são vendidas em kits como esses. Segundo o próprio site da ColorOn , cada caixa varia , umas possuem 20 aplicações , outras 10 e assim vai. E a aplicação é bem fácil, na foto acima mostra que é só pegar o adesivo, aplicar sobre a pálpebra fechada, apertar e esfregar com o dedo indicador. Depois é só tirar e dar um acabamento com o pó que o kit fornece , para dar um efeito suave. Ah e o mais legal é que é a prova d'água !


A marca americana disponibiliza diversos tipos de adesivos , que vai de sombras mais simples até as combinações de Leopardo, Zebra, Onça e etc . #praquemgostané?

Caso esteja afim, você pode encontrar esses kits no site da ColorOn (http://www.coloronpro.com/), e o preço está entre 20,00 e 30,00 dólares . (É , realmente o preço não é doce ).
Se vende aqui no Brasil eu não faço a mínima ideia , mas creio eu que não. Vou dar uma pesquisada e mostro pra vocÊs !!

Beijos galera ;*











0 comentários: