quarta-feira, março 16, 2011

Esmaltes flocados da Hits

Oi amores! Desculpe não estarmos postando muito, a Rayanne está no C.P.M, eu estou com pouco tempo, inglês, violão, natação, volley,informática, teatro, já viram que não dá tempo! O tempo que sobra é pra estudar. Bom, vamos a postagem, cheinha de fotos!

Sou apaixonada pelos esmaltes da HitsSpeciallitá e fiquei mais ainda quando soube do lançamento da coleção “Mundo das danças”.

Os 12 esmaltes são flocados, sendo 8 coloridos e 4 somente com as partículas duochrome, para você usar por cima de outros esmaltes.

Segundo a própria Speciallitá, :

- Flamenco, a apaixonada dança cigana é o vermelho com flocos vermelhos.
- Samba, a nossa característica dança nacional é verde com flocos na mesma cor.
- Foxtrot, uma animada dança de salão do início do século XX, vem representada pelo roxo com flocos laranja.
- Salsa, a dança “caliente” do caribe é magenta com flocos laranja.
- Twist, a divertida dança americana é inspirada pelo blue jeans e vem em azul com flocos azuis
- Tango, tão dramático e pessoal, é transformado em um esmalte preto com flocos verdes e laranja.
- Cancan, a quadrille francesa de tirar o fôlego é um belo vinho com flocos azuis
- Hula, a dança poética havaiana é representada pelo tropical laranja com flocos de mesma cor.

Coberturas:

- Valsa, a suave dança é uma cobertura composta de um mix de azul e turquesa.
- Cha-cha-cha, com origem em Cuba, é uma cobertura de flocos laranja/verdes.
- Lambada, inspirada pela dança mistura de estilos, é representada por um mix de flocos verdes, laranja e esmeralda.
- Jazz, de improviso e elegante a dança vem em forma de flocos esmeralda.



Jazz e Cha-cha-cha sobre preto


Lambada e Valsa sobre preto


Lambada e Valsa sobre preto


Flamenco e Hula


Salsa e Foxtrot


Cancan e Twist


Samba e Tango

Conhecendo a qualidade da marca, fiquei com vontade de comprar todos os esmaltes da coleção. Mais uma vez a Hits inovando! Logo que chegar aqui na minha cidade, eu compro, e mostro pra vocês !

Fotos: Speciallita

2 comentários:

Priscila Toller disse... [Responder comentário]

ameiii os esmaltes

Between Crazy's disse... [Responder comentário]

Oi Flor *-*
Gostaria de fazer parceria contigo. Faz? Se sim, entra no meu blog e deixe um comentário com seu banner e logo em seguida lhe enviarei o meu.
Beeijinhos *-*

http://betweencrazys.blogspot.com/