sexta-feira, março 04, 2011

Maquiagem Outono/Inverno 2011 - Dicas

Dizem que as melhores épocas para abusar da criatividade e testar todas as makes que estão no baú é no outono e no inverno.

Mas não podemos abusar tanto das maquiagens, devemos lembrar que "menos é mais" . Não que seja para sair de casa só com um batom e um blush, mas sim destacar só uma parte do nosso rosto.

Um estilo de make que vai ser tendência no inverno, é boca escura e olhos discretos, muitas vezes só delineados.

Está com vontade de usar aquele lindo batom vermelho que você tem? Então delineie os seus olhos do jeito que quiser e carregue no rímel! Prontinho, make simples, discreta e elegante!
Não precisa ser necessariamente um vermelho... Como falei no início, abuse da criatividade! Pode ser um vinho, ou até mesmo aquele rosa neon!

Delineador não é nem um bicho de sete cabeças. Nessa temporada você pode usá-lo de várias formas e vários estilos ! Desde aquele "gatinha" até o traço reto e esfumado.

Mas a simplicidade não é só o que vai dar! Os olhos marcados nunca estiveram tão em alta tbm! Tons escuros e esfumados vão lhe deixar super sensual!

Mas claro, não esqueça, se o olho vai destacar então aposte em tons neutros nos lábios! Nada de batons e olhos escuros ao mesmo tempo!


Espero que tenham gostado!


1 comentários:

Aleksandro Machado - Crokup. disse... [Responder comentário]

dicas muito válidas
não vejo a hora de adentrar a minha estão preferida do ano

beeijos amore

www.crokup.blogspot.com/