segunda-feira, novembro 29, 2010

Desça do salto alto ~~ sandália gladiador.


Oi minhas lindas.
Sempre que vamos sair, se perguntamos, salto ou sandália, salto ou sandália?
Eu sempre escolho o salto, e como eu danço, pulo, ando muito, minhas pernas sempre doem.
Então pesquisei sandálias bonitas, mas não aquelas basics, foi aí que lembrei da sandália gladiador.
  • Usada nas batalhas da antiga Roma, Itália.
  • Voltou com tudo no final do ano de 2010.
  • Há várias cores, modelos.
  • As mais idênticas, ou seja, mais parecido com o que se usava nas antigas batalhas, são geralmente as mais difíceis de se encontrar. As mais fáceis de se achar são modelos modernos. Mais fechadinhos na frente, e super confortáveis, dispensa o uso do salto!
E aí, o que achou você dessa dica? Comente!

3 comentários:

Priscila Toller disse... [Responder comentário]

eu vi uma linda na C&A fiquei louca p comprar... adorei o post

IsadoraA. disse... [Responder comentário]

adorei tenho uma e ela é maravilhos,parabens seu blog é um sucesso ja estou te seguindo visita o meu e se ´possivel me seguii beijinhos.
isadoaa.blogspot.com

MarriDDLoveL disse... [Responder comentário]

Ela é realmente linda!Eu ganhei uma há pouco tempo!