quinta-feira, novembro 11, 2010

Use muito nesse verão !

Hoje estou com o tempo livre e resolvi postar as tendências desse verão 2010/2011. Algumas novidades e coisas que já estamos usando e não vamos tirar do guarda-roupa nem tão cedo.

1- Cor. Muita Cor !

CORES - O laranja, o turquesa e o pink são as cores do momento. Podem dar o complemento certo para que vai investir num acessório novo como cintos, pulseiras e até nos esmaltes fashionistas. Na foto: Esmaltes da Arezzo. R$9,90 cada

Scarpins Maria Bonita. Foto:Divulgação

Nesse ano foi febre e quem usou e abusou , Arrazou !! HAHA ' A tendência da vez são as cores fluorescentes, tons de neon e cores cítricas , principalmente o Laranja !! Tudo indica que em 2011 isso não vai ser diferente ! Não só em roupas e sapatos como em esmaltes também !

Sombras fluorescentes garante a energia do olhar feminino no Verão 2011 [3]

E claro, na make também né gente !!


Desfile Fendi verão 2011

Muita cor neon na boca vai dar o que falar nesse verão. Já tem muita gente abusando da make mais básica e o extravagante na boca. F

ica super lindo e fashion !!



2-Tendência Militar

A tendência militar esse ano foi bem satisfatória , e ela continua sendo apostas nos desfiles para o verão 2011 e quem sabe até o ano inteiro ..



Marcas como Marc Jobs, Alexander Wang, Blumarine, e Celine, apostaram muito nesse estilo.

Nos desfiles internacionais não foi diferente .

00140m057mMax Mara

Muito bolso, botões de metal, tons de kaki, terrosos, e cinzas , são destaque nessa moda.

A revista Vogue lançou sua edição em março desse ano com o editorial "Military Issue" trazendo modelos famosas como Isabeli Fontana e Lily Donaldson usando e abusando do estilo.




3- Estampas

Estampas de animais , flores e etc, nunca saem de moda não é verdade ? Mas no inverno elas exigem tons mais fechados. E nesse verão a tendência vai exigir cores mais abertas como eu já falei .

vestido floral Vestidos Verão 2010   Estampados

TENDENCIAS MODA VERAO 2011 thumb Tendências de Moda do Verão 2011
divadiz.com

TENDENCIAS MODA VERAO 2011 2 thumb Tendências de Moda do Verão 2011
divadiz.com

Estampas geométricas e liberty apareceram muito nos desfiles. A dica é não abusar muito dessa mistura e deixar o look carregado demais. Estampas diferentes num look só fica uma coisa muito bagunçada então é sempre bom ter atenção a isso.


4- Cintos

Os cintos que melhor se adaptem ao seu corpo são peças-chave para dar um up nas produções dessa temporada.


cinto feminino moda 8

Usando com blusinhas decote " V ", saias de cintura alta, jeans, vestidinhos longos ou curtos, enfim, essa peça compõe vários looks.


A noite é ideal usar aqueles mais fininhos e coloridos .. E a dica é que os cintos fininhos são os recomendados para as mais cheinhas, já as magrinhas podem usar e abusar de qualquer estilo.



Então, o verão 2010/2011 está recheado de coisas lindas.. Espero que tenham gostado das dicas !

Beijão



0 comentários: