quarta-feira, novembro 10, 2010

Recadinho Importante ;*

Queridos leitores e leitoras do blog.

Vim aqui para dar minhas satisfações por tantos dias sem postagem.
Quero dizer que a Hevelyn e a Dyovana, por motivos pessoais, saíram do blog. Portanto quem posta agora é somente eu e a Lety. Peço desculpas pela minha ausência, tô com muitas ocupações ao mesmo tempo que me deixam mto cansada!! Semana passada foi só prova, essa semana é Gincana na minha escola e como sou muito competitiva , faço de tudo pra ser bem sucedida.. Fora outras coisas.
Mas tudo isso tá chegando ao fim, esse mês (Novembro) , já entro de férias e meu tempo vai ser bem maior. Peço paciência pra vocês !!
Não posso excluir esse blog pois estamos a quase 100 seguidores e parar no meio do caminho vai ser pura ignorância da minha parte.. Além de tudo, eu amo isso, amo postar, amo esse mundo de blog e internet no geral.

Espero que entendam a minha situação. Logo logo, voltarei a trazer novidades quentinhas da Moda pra vocês !

Beijos no coração. Vocês fazem esse blog !! \o/

0 comentários: