quinta-feira, janeiro 13, 2011

Dicas

Quando o assunto é shorts, para algumas pessoas, montar um look é mais difícil do que parece. Por ser mais visto nas vitrines durante as estações primavera/verão, poucas pessoas arriscam usá-los no outono ou inverno.
Você pode usar short no inverno tranquilamente, combinando com blazer + meia + bota, por exemplo, ou apenas top de manga comprida + lenço + meia grossa + scarpin de bico fino, você consegue montar um look de arrasar!
Suas pernas são finas? Dica: Substitua a meia preta por uma meia fumê, vai acentuar as curvas das pernas sem afiná-las.



Esse look é básico e super usável. Com estas peças: blazer preto, top branco, meia preta e bota você fica muito elegante, e, se achar que a roupa esta muito preta e branca, use uma bolsa colorida. O look vai continuar sofisticado, porém, mais alegre.



Com leveza e mais cores este look é perfeito para ir à praia, parque, casa das amigas, enfim, bem descontraído para você que adora shorts.
Aquelas roupas de academia que a gente nunca usa para outras ocasiões agora têm solução.Este look, apenas com alguns acessórios: pulseira + sandália flat + bolsa, ficou ótimo e comporta várias outras ocasiões além da academia.



Viu como é simples? Aproveite essas dicas e tire do closet aqueles shorts que você só usa no verão e use-os em várias ocasiões.

0 comentários: