quarta-feira, janeiro 12, 2011

Escola, se produzindo!


Oooi meninas, qual é a boa? Estou postando menos, pois estou caprichando mais nas imagens, com o photoshop, e produzindo as nossas próprias imagens.
Enfim, hoje irei mostrar oque usar de acessórios, na escola, porque geralmente, os uniformes, não nos favorece. haha! E como a maioria ( quase todos ) colégios, obrigam o uso do uniforme, um acessório, não vai nada mal. Usar todos eles ao mesmo tempo, sim! Se sua escola permitir! E um make que eu inventei esses dias e testei, ficou lindo.

Se o tempo estiver meio bobo, vento, chuva, eu sempre coloco um lenço.
Brincos. Nem preciso dizer, cada um tem seu estilo, mas por favor, aquele brincos enormes nãoo, aquilo não pode virar tendência! Vamos apostar nestes abaixo, com uma pérola pendurada, sim, sim, é caro. Se você não puder comprar um legitimo, não a problema! Bijuteria!
E super baratinha, e podera ter várias.

Colar, eu amo, tenho uns 10 desse estilo, strass e ouro/prata, mas delicado. Pode confiar, você vai usar pra vida inteira. E todo dia cai bem, você ir para a escola com ele.
Esses braceletes ou essas pulseiras com badulaques pendurados é pura ryqueza. São baratos ( até,) eu tenho vários, e cada dia da semana vou com um ^^
Aquele champion, já enjoou né? Eu tenho um, não uso muito não, todo lugar que eu vou, todo mundo tem! Tá na hora de apostar nesses, RYQUEZA, lindos!

Não necessáriamente nike, é que eu só achei esses, do estilo que fica lindo.

Vamo seguir todas as tendêcias girl, mas não se esqueça, brincãao, nem pensar em ?COMENTA?