sábado, janeiro 29, 2011

SPFW - Primeiro dia 28/01

Como prometi, vou postar em primeira mão para vocês, tudo o que rolou na SPFW Inverno 2011. Não deu para postar mais cedo hoje, tive um trabalho e tanto com as fotos, mas claro que eu não ia deixar de mostrar para vocês né ?


Confira agora como foi o primeiro dia do evento mais esperado por nós! Fashionistas de plantão!

A grife Animale abriu a SPFW nessa sexta feira (28).


Começou com tons neutros e aos poucos as peças foram mudando de tonalidade.



Trouxe cores menos agressivas, que são bem a cara do inverno.


Na maquiagem, predominou a cara limpa, olhos delineados e a boca rosada.


As cores da Animale foram preto, laranja, ferrugem e azul escuro.


Depois foi a vez da Tufi Duek.



Foi a grife mais fofa. Tons nudes e looks volumosos.


As calças pantalona e os vestidos com recortes camelo foram destaques no desfile da Tufi Duek e são ótimos exemplos de peças que poderão fazer muito sucesso no corpo das magrinhas nesse outono-inverno 2011.

O próximo foi a grife Samuel Cirnansk.


Foi uma das mais lindas pra mim. Peças mais clássicas com tons que são bem a cara do inverno.


Foram peças super chiques, calças de cintura alta, saia lápis, renda e os vestidos longos eram de surpreender... Lindos!


Depois o desfile foi mudando de cara. Começou a aparecer muita pele e conforto.


O preto foi a cor destaque em quase todas as grifes. Mas claro, qual estação que não aparece um preto?


A Triton, fechou o primeiro dia da SPFW.



Fiquei surpreendida com o desfile da Triton. A aposta foi diversas misturas de cores.


Quase todas as peças tinham tons em neon e referências clássicas.



A socialite Paris Hilton fechou com a Triton. O penteado dela estava belíssimo, vejam na foto acima.


O primeiro dia da SPFW me deixou mais ansiosa pros próximos! Claro que eu postarei todos os desfiles !! Posso me atrasar um pouco mas não esquecerei de nenhum!



Beijos

0 comentários: