domingo, janeiro 09, 2011

Entrevista com Gabriella Freire, da 2º temporada de moda capricho, com exclusividade, do blog A Moda em Você.





Gabriella Freire, só 20 aninhos, a loiirinha que participou da 2º Temporada De Moda Capricho, 3º lugar, uma fofa, topou dar essa entrevista, com esclusividade do Blog A MODA EM VOCÊ. Por favor, se copiar dê os devidos créditos.

-Oi Gabs, muito obrigado por aceitar a entrevista^^
Blog a Moda em Você: Muita gente fala que você é a Kesha brasileira, você acha que parece mesmo? E Custuma frequentar brechós?
Gabi: Então a principio nunca tinha reparado na semelhança, eu comecei mesmo a reparar por conta do programa que os proprios participantes me chamavam de Ke$ha, e fui descobrir que ela é bem mais parecida do que eu imaginava ela ama roupas usadas, não sei se ja viu um video dela pegando roupas na rua é bem bizarro e eu sou louca por brech
ós, e fui descobrir que ela odeia usal salto alto e eu odeio tambem e quem me conhece sabe... então hoje em dia eu acho parecida sim não só no estilo como na personalidade rs.

Blog a Moda em Você: Qual seria realmente seu estilo?
Gabi: Alternativa

Blog a Moda em Você: Quando foi aceita pra 2º temporada de moda capricho,o sonho de muitas adolescentes. Oque você fez quando soube?
Gabi: Fiquei passada rs, eu nunca imaginei que poderia ser uma das participantes da TMC2, foi realmente uma surpresa.


Blog a Moda em Você: Seus looks e makes são lindos, onde você custuma comprar seus makes (produtos), e roupas?
Gabi: Minhas makes eu costumo comprar no Boticário, ou
até mesmo Avon essas coisas sabe? não tenho costume de comprar coisas caras, mesmo porque só uso sombra branca, rimel, blush e batom vermelho rs. E minhas roupas eu gosto de comprar uma peça ou outra de marca e misturar com brechó e fast fashion como a Zara que sou apaixonada.

Blog a Moda em Você: Você dá muita atenção aos seus ''fãs'', oqe a maioria deles fala?
Gabi: Sempre procuro responder a todos, mesmo porque pra mim não tem essa de ''fã'' são pessoas iguais a mim eu não sou deslumbrada com isso sabe? gosto de conversar com todo mundo, de saber o que eles pensam, as dúvidas, e lógico todos sempre são bem carinhosos comigo, então não tem porque ignorar sabe? sempre fui assim independente de ter participado de um reality de moda.

Blog a Moda em Você: Você ama bigodes, algum motivo? ( hahaha)
Gabi: Sou apaixonada por bigodes a muito tempo, agora eu fico puta de ver como caiu na modinha sabe? todo mundo gosta, sendo que todo mundo odiava bigode achava ridiculo, eu sempre gostei de caras com bigodes mas tem que ter seu estilo né? como meu namorado que foi por causa do bigode que me atraiu rs... e justamente por ser apaixonada por bigode eu fiz uma tattoo no dedo que significa essa paixão e por ter encontrado o meu bigode lindo rss... aliás eu tinha um album no meu orkut a muitos anos atras que chamava bigodon e lá tinha varios amigos meus com bigode e artistas, pena que meu orkut foi roubado e fechado se não mostrava.

Blog a Moda em Você: Quais suas bandas favoritas?
Gabi: Sou louca por Incubus e gosto de The Killers, The Kooks, The Strokes,Kings of Lion, Phoenix e ultimamente tenho ouvido muito e até virou toque do meu celular uma banda que é daqui de São Paulo mas fiquei sabendo pelo vocal que a banda acabou chama The Midnight Sisters que inclusive é trilha sonora da TMC2.

Blog a Moda em Você: Oque mais ama?
Gabi: Hmm.. acho que poderia dizer a vida rs

Blog a Moda em Você: E mais odeia?
Gabi: Mentiras, Inveja e Falsidade eu não suporto.

Blog a Moda em Você: Lá no TMC2, achava que iria ficar em terceiro lugar?
Gabi: Como mesmo disse no programa eu não imaginava que poderia ter chego na final, por conta da minha insegurança sabe? eu não confiava tanto assim em mim e no que eu estava fazendo, mas ao longo do programa a ficha foi caindo e quando fui ver estava entre os finalistas rs, até cheguei a pensar que poderia sim ter vencido, mas eu estava tão cansada e irritada que fui vencida pelo cansaço rs mas fiquei bem feliz em ter ficado com o 3º lugar.

-Vaaleu mesmo Gabii, você é uma fofaa! Beijos!
Gabi: Obrigada pela entrevista, espero que tenham gostado e quem quiser está aqui meu twitter @itsgfreire besos .)


Oque acharam ? Ela é realmente uma fooofa, né?

0 comentários: