segunda-feira, julho 05, 2010

Botas & mais Botas !

Nessa época de inverno , as botas estão super em alta né ? Toda mulher fica linda , atraente & fashion , quando usam aquelas botas lindas .. Então vim mostrar pra vocês , as tendências de botas nesse Inverno 2010 ..

- Bota 7/8

Nos desfiles , mto apareceu as botas 7/8 , aquelas da época de Xuxa .. Com certeza sabem qual é!


Canos extremamente LONGOOOS ! Deixam a mulher mais sexy e talz . Mais será que essa moda vai conseguir chegar as ruas ? Eu num sou mto a favor delas , acho mta informação nas pernas . HAHA '

- Ankle Boots


As mais perfeitas , na minha opinião ! Botas de cano baixo ( boots ) , tipo meia pata ! São lindas demais , valorizam mto o Pé !


Vai de saltos baixos (raridade) , até os altos .. Extremamente lindas , isso com uma meia calça preta , vocês nem sabem o quanto fica lindo !

Fotos: AgNews

A Wanessa , já mostrou que ama esse tipo de bota , se voc perceber , ela usa mtooo !

- Botas Rasteiras


São super fofas , usando com um Shortinho , fica super lindo !


Com calças Skinny , fica perfeito ! Elas são super confortáveis , pra quem não gosta de Salto , elas são perfeitas !

Mais falando em botas estilosas & talz , e as NOSSAS botas ? Me refiro , aquelas do nosso estilo , mais Jovem !


Tipo assim , nós jovens adoramos !


Não é nada chique , mais é totalmente o nosso gosto ! Pelo menos o MEU !


HEHEHE, botas de todos os estilos , & nessa época , vai ser super IMPORTANTE ! :D

Beijos . ♥








0 comentários: