quarta-feira, julho 21, 2010

Clogs : As famosas usam , você usaria ?

Clogs são sapatos super polêmicos , afinal nem todo mundo acha ele bonito ..

Clogs: será que essa moda pega?

Nos desfiles de Primavera/2010 da Chanel , foi oq mais pintou .


São do tipo , tamancos fechados e altos , ou sei lá o que . Dificil de explicar, são super diferentes ..


Não demorou muito e as famosas logo começaram a usar . A Miley Cyrus por exemplo , não larga o dela .


Vanessa Hudgens apostou nos abertinhos na frente e altos. Já Rachel Bilson , adotou os baixinhos ..


Com vestidos , calças Skinny e shortinhos , é desse jeito que as famosas saem com esse sapato .




Alguns , até que são bonitinhos , outros são mto feios .. Depende do gosto de cada um né ? Nem todo mundo gosta , nem todo mundo detesta ..

E você oq acha ? Usaria ?

Imagens tirada do : Capricho.abril.com

6 comentários:

Stéfani Zimmermann disse... [Responder comentário]

Eu não gosto muito mais achei o da Miley bonitinho...
Ah eu não usariaa,hahaha

Beijos

http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

Rosa disse... [Responder comentário]

Eu usaria com certeza os abertinhos na frente, esse fechados e arredondados na frente eu não usaria pois acho mto feio!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

igualzinho da caprichoo....

Rayanne disse... [Responder comentário]

Anônimo , as imagens foram tiradas de lá ,tanto é que postei os creditos.. Mais o conteúdo é meu ok ?

Anônimo disse... [Responder comentário]

ta msm assim amo esse blog

Clarisse disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.