sábado, julho 31, 2010

Moda volta à escola : ] parte 2 - peças chaves

Continuando A ''Moda volta à escola : ]'', hj vou mostrar pra vc, se seu uniforme for estranho quinem o meu (verde), vc pode apostar nas peças chave, que é oque eu vou mostrar hj pra vcs.
Peças chave :
Esmalte
Euu amo esmaltes, pq eles realmente são a peça chave.
Dica : não exagere nas cores, faça detalhes comm preto num branco, ou francesinha colorida, troque de esmalte uma vez por semana, fique uns dias sem passar nada (sabado e domingo, pinte no domingo de noite pq quando a unhas não ''respiram'' amarelam e podem até cair)

Tiaras ou headbands
Dãoo um certo charmee à vc, pq so o uniforme e vc, não adianta, tem que ter acessorios.

Dica : não são muitos caros, então varie, compre mais de um, cada dia vá com um.

Bolsas
Nãoo adianta vc tar toda lindona com uma bolsa feia.
Dica : a marcaa não importaa, importa se ela é bonita ou não.

Rélogios
Lindos arrasam, eu amo e tenho vários.


Tênis
se suaa escola deixaa ir com qualquer tênis, os coloridos são lindoss : D





Esperoo ter ajudado à vcs meus anjos !

0 comentários: