terça-feira, julho 06, 2010

Cuidados que eu tenho com a minha pele .

Bom , hoje eu vou mostrar pra vocês , os cuidados e os produtos que eu tenho com o meu rosto . Nessa fase adolescente , costumam aparecer aquelas desagradáveis espinhas , e se não tomar cuidado , vai encher de cravos . Comigo , foi assim , no começo não tava ligando muito pra essas coisas de limpeza facial , até que começou a aparecer vários cravos que eu não gosto nem um pouco.

Depois que eu acordo , de manhã , costumo lavar meu rosto com sabonete mesmo , e é importante para varrer as sujeirinhas .

Pra deixar a minha pele mais macia e sem impurezas , eu uso o Creme Facil Esfoliante - Avon Solution .


Eu o uso 3 vezes por semana e ele é muito bom !

Para tirar a oleosidade da pele , eu uso o Gel de Limpeza Antibacteriano - Avon Clearskin .


Eu costumo usar depois de passar o esfoliante , mais as vezes uso ele normalmente ..


Para hidratar mais a minha pele , deixar ela mais limpinha , mais macia , eu uso a Loção Facial de tratamento cosmético - Avon Clearskin.


Ele é aquele produto que faz parte da linha dos 3 passos , eu não uso os três , uso apenas este , de manhã e de noite .
O produto do 2° , são esses discos , que eu usava para tirar a maquiagem.

Mais os meus acabaram , daí só estou usando a loção mesmo .

Então assim pessoal , esses são basicamente , os cuidados que eu tomo com a minha pele , eu estou vendo efeito , e vou continuar nesse tratamento para remover os cravos e talz . Recomendo pra vocês também , são todos produtos ótimos !
Uma dica , é você separar um unico sabonete para seu rosto , separe e use ele exclusivamente para lavar a pele do rosto . :D

Espero que gostem e fiquem atentos ao rosto , se não , no futuro você não vai se agradar muito com ele !

BEIJOS !


1 comentários:

Carolina Bicciato disse... [Responder comentário]

adorei seu blog!
dá uma passadinha no meu também, é sobre unhas
http://prettycherrynails.blogspot.com/
beijos :*