sexta-feira, julho 30, 2010

A Moda dos Pés : Scarpin Bico de Navio

A algum tempo , eu venho reparando tanto nas ruas , como nos pés das famosas , os scarpins mais lindos que eu já vi ! Eles são o Bico de Navio ;
Na primeira olhada , eu já me apaixonei ! Eles são lindos , charmosos e vieram para deixar nossos looks , bem mais arrazadores !

ARRUMANDO O ARMÁRIO

Já vendo o bico deles , vocês reparam o porque desse nome !


Altos e baixos , de todos os estilos , eles são lindos !



Estão sempre dando um charme extra nos nossos looks .



Alguns são estampados , por escama de animais , e esses são lindíssimos !


Eles alongam nossas pernas , e deixam nosso pé num formato incrivel ! A gente se sente uma Victoria Beckham , em cima deles . RSRS

E por falar em Victoria Beckham ....


A celebridade , é sapatólatra e louca por sapatos com bico de navio ..

Reuters/Agência

Aliás , ela foi uma das influências , que fizeram desse sapato , uma sensação !

Glamour/Reprodução

Certamente , a celebridade que mais usa os fofos scarpins !


Camila Alves , apostou nesse sapato em um de seus looks . E que aposta hein ?


Assim , foi tbm com Kate Petty ! Ah eu amei esse , o detalhe amarelo atrás , está uma gracinha !


Kate Hudson apostou no mesmo de Camila Alves ! Que pra mim , estava mais bonito ainda..


A Emma Roberts então .. Usou um altíssimo e super fashion !


Já Ciara , arrazou com o dela .. Detalhes com mto brilho , que deixaram seu look super elegante !


Mas Chega de babar né ? Quem gostou , compre logo o seu e não perca tempo ! :D

Créditos das 5 ultimas imagens à : http://loucaporsapatos-cilene.blogspot.com/








0 comentários: