terça-feira, agosto 03, 2010

Fuçando nos looks : Aposte nos detalhes !

As famosas estão sempre impressionando com seus looks . Algumas , impressionam com os seus detalhes em cada roupa que veste . Foi isso mesmo que eu vim mostrar ! Os charmes dos detalhes fazem a total diferença em um look . Vejam :


Nicole Kidman

Nicole Kidmam , apareceu com um look simples , um vestido de uma cor só , o sapato nada que chama a atenção , mas os detalhes da cada peça , deixam o look bem lindo . E o mais interessante dessa produção , foi o cabelo . O cabelo está super lindo, e da uma diferenciada bem legal no look , deixando-o mais chique .

Lea Michele

Nessa produção de Lea Michele , os dourados do vestidos , fazem total diferença , principalmente para a ocasião. Dourado , é algo usado pra ocasiões mais importantes , e nesse caso , foi bem utilizado . Outra coisa que faz a diferença , é aquele caimento em forma de "laço" na alça do vestido . Esse caimento é perfeito , deixa o look super fofo e bem mais jovem .

Jessica Biel

Nesse look , além da estampa que é belíssima , aquele dobrado no fim da manga é super fashion , sem contar no decote " V " bagunçado . E a escolha do sapato , foi demais . O vestido estampado, não pedia nada que chamasse a atenção e por isso a Jessica Biel , apostou em um scarpin bem neutro , que por sinal é lindo . Deu um " tchan " no look .

Jessica Alba

Jessica Alba , fez uma misturada.. A saia rendada , o laço da camisa , o chápeu , enfim .. Tudo isso , deixou o look mais dia-a-dia..

Heidi Klum

Heidi Klum , sempre fashion , arrazou nas suas escolhas ! O macacão branco , é simples e não é ao mesmo tempo , cada detalhe dele o deixa mais lindo ainda . O casaquinho , deu aquele toque a mais no macacão , e por fim , o mais legal do look : O sapato vermelho . Vermelho , cor da sedução , a cor mais usada pra quem quer dar aquele toque final no look , aquele toque arrazador. Nesse caso , foi o que aconteceu .. Sem contar no penteado ! Que show de produção !

Camilla Belle

Esse look ficou bem menininha madura . O cinto , ficou lindo , na cor vermelha , deu aquela chamada de atenção . A saia com estampa linda , e a barra rodada , deixou um look mais verão , mais dia . As cores foram bem escolhidas !

Blake Lively

Charme nunca é demais , o look de Blake Lively com as costas nua , a cor e estampa do vestido e aquele "falso" cinto , ficou bem jovial e super detalhado . Da pra ficar olhado pra ele um tempão..

É por isso que apostar nos detalhes é super importante ! Vermelho nas peças , é algo mto usado pra tirar o neutro dos looks . Penteados , sapatos e estampas tbm são fundamentais !

Espero que tenham gostado da matéria !




0 comentários: