sexta-feira, agosto 20, 2010

Paris Hilton lança sua nova linha de Sapatos ..

Alguém lembra da coleção de sapatos que a Paris lançou a um tempo atrás ?


Eu postei aqui , logo quando comecei o blog . :D

A celebridade está manjando como empresária , e já lançou sua nova coleção .

São sapatos lindos e super fofos , modelos fashion de diferentes estilos .

- Os sapatos são uma parte tão importante do guarda-roupa de uma mulher. Eles fazem uma mulher se sentir elegante e sexy. Afinal, toda mulher precisa de um bom par de saltos, falou Paris.

WENN/Agência

Ela é bem fashion , sabe o que escolher , sabe o que usa , enfim , ela tem estilo .
E esse estilo , ela jogou em cima dos belos sapatos !

O que acharam ? Eu amei !

Ah , gente queria dizer que não estou tendo tempo nem pra me coçar ! Estou com um trabalho de pontuação alta , e como o nome , é um trabalho mesmo e coloca trabalho nisso ! Então perdoem-me pela ausência !

KISSES

0 comentários: