segunda-feira, agosto 30, 2010

Micos da Moda - Festa de Barretos

É normal que muitas pessoas não acertem na hora de se arrumar para uma festa como essa de Barretos, onde o look exigido era o Country .
Várias pessoas não acertaram de jeito nenhum na vestimenta e eu vim mostrar pra vocês quais foram esses erros para que não cometa-os também .

1- Nada de Pochetes e Barriga a mostra :


Povoo , pochetes é do século passado . HAHA ' Por favor, nada de usar essas bolsas na cintura principalmente em eventos como este ! Além disso, a moça da foto errou na hora de amarrar a blusinha, pois ela amarrou muito e sua barriga ficou muito à mostra .

2- Look sexy é bom, mas não ao extremo :


É bom um look sexy, pra nos valorizar mais e tal . Mas nada de querer ficar quase sem roupa . Isso é totalmente vulgar e não é bonito , principalmente para a imagem da mulher . E esse tipo de lenço na cintura não combinou nada nada com o look country .

3- Gordurinhas não mais .


As mulheres que tem um corpo acima do peso, é recomendável que usem looks mais soltinhos e confortáveis , que não deixem as gordurinhas à mostra . Um vestido jeans e apertado como esse da foto, não valoriza em nada no corpo da mulher pois o corpo fica marcado, deixando à mostra aquilo que é pra esconder .

4- Bagunça e mais bagunça.


Esse look ficou muito mais muito bagunçado, principalmente pela ideia de colocar o top preto por cima da blusa que não foi a escolha certa a se fazer. Ainda mais , a bota não valorizou o corpo dela , pois o cano longo destacou e aumentou as coxas, que eram para ser disfarçadas.

5- Mais um que erra na blusinha.


Na tentativa de querer um look sexy, as pessoas acabam errando e errando muito . Mais uma vez, o erro na blusa acima do umbigo que não é certo de jeito nenhum .
E ainda a bota deveria ser preta , pois deixaria o look mais harmônico .

6- Festa de Peão ou Baladinha ?


O look acima não está tão errado como os outros . Mas olhando assim, você me diz que ela está indo à uma festa de peão ? Pois é , o erro é justamente esse . Os looks devem ser apropriados para a ocasião , então , atenção a isso !

7- Xadrez de modo errado .


A menina da foto estava indo bem na sua produção, mas o que ela errou foi justamente o xadrez no casaquinho . Essa textura empobreceu o look . O xadrez poderia ser usado num lenço ;*


Detalhes são super importantes para suas produções . Qualquer deslize pode ser fatal ! Cuidado nas suas escolhas, atenção a todas as dicas de moda !

Aproveitem , Beijooos !

0 comentários: