quinta-feira, agosto 05, 2010

O corte certo para o rosto certo !

É sempre bom, nós cortarmos nosso cabelo de acordo com o tipo de rosto que temos . O corte bem escolhido realça o rosto ! Qualquer deslize na hora do corte, pode causar um toque desastroso . Por isso é sempre bom saber que corte você pode adquirir !


Rosto Quadrado : É bom, penteados ou cortes mais volumosos . Cabelo escorrido demais, vai realçar o quadrado do rosto , deixando-o mais "duro" .


Rosto Redondo : Se tem o rosto redondo, mas quer um corte curto . Adquira o sem volume e liso, pois o objetivo é esconder as curvas. Cabelos longos são os mais indicados.


Rosto Alongado : É bom um corte mais fresco, com volume na parte do maxilar . Os cortes de volume médio são os melhores.


Rosto em formato de coração : É bom um cabelo com franja e na altura dos ombros. E com um pouco de ondulação se possível , para dar mais movimento ao corte .


Rosto triangular : O cabelo curto é o mais indicado . Se quiser o cabelo longo, é bom ser na altura nos ombros e com franja de lado.


Rosto ovalado : O volume é perfeito para esse tipo de rosto. Cai bem com cabelos compridos ou curtos e pode ser usado com franjas sem problema.


Rosto pêra : se tem maçãs do rosto ressaltadas e queixo triangular, esse é o seu formato de rosto. O que mais chama a atenção é a região média do rosto, por isso deve-se acrescentar volume na parte superior do penteado com mechas de diferentes tamanhos, mas que não caiam sobre as bochechas.

Essas foram algumas dicas ! Aproveitem !


Fonte : http://www.sempretops.com



0 comentários: