segunda-feira, agosto 02, 2010

Converse AllStar - Inverno 2010

Agora no final de Julho , a marca Converse completou 102 anos de história nos pés de jovens e até adultos.
Os allStars , vem criando em média de 3.000 modelos por ano e cada modelo , um sucesso atrás do outro .
Caso raro é ver um jovem que não gosta de allStar não é mesmo ? Vim mostrar pra vocês , alguns dos modelos criados para o Inverno de 2010 .

Linha Sapataria – All Star Outono Inverno 2010 [8]

Converse , também é muito ligado a cultura pop , á esportes como BascketBall , Skate , dentre outros ;* Assim , levam uma atitude e rebeldia para os pés .

Linha Sport Authentics – All Star Outono Inverno 2010 [9]

Um estilo que procura irreverência ao esporte. Destinado à pessoas que procuram expressar pela moda, seu espírito urbano , seu espírito jovem .

Cadarços de elástico e inspiração no Pop Art – All Star Outono Inverno 2010 [10]

Na coleção de inverno , os tênis da converse estão sempre com estilos de jeans rasgado, moda bicolor, cadarços de elásticos, xadrez e etc . Essa é mais uma forma de ligar-se ao movimento Art Pop.

Xadrez na Linha Sapataria – All Star Outono Inverno 2010 [11]

Como eu disse anteriormente, o xadrez está na lista dos estilos para o inverno da converse . Um estilo puxado ao clássico Chuck Taylor All Star .

Zíper aparente no modelo de bota da Converse – All Star Outono Inverno 2010 [12]

O estilo urbano, é aderido da melhor forma possível . Sempre com detalhes como o zíper, o tecido jeans e texturas diferentes . Passando um ar de esportes tradicionais ao estilo .

Chuck Taylor All Star – All Star Outono Inverno 2010 [7]
Os mais tradicionais tênis da converse, também são bem texturados e bem detalhados . Neles se encontram os temas modernos de todas as épocas .

Estampas e brilhos na Linha Light – All Star Outono Inverno 2010 [6]

Os tênis Light , são com estampas mais charmosas possível , modelos femininos , modernos e pra quem gosta de causar uma forte impressão de que conhece o mundo da moda . Os modelos estão sempre com irreverência , assim como os outros da converse .

Conforto e modernidade na Linha Jack Purcell – All Star Outono Inverno 2010 [5]

Da linha Premium , os tênis da figura marcante das quadras de badminton , Jack Purcell , conquistaram o mundo inteiro , pois carregam com eles , as tendências da moda atual , sofisticação e atitude esportiva .

One Star – All Star Outono Inverno 2010 [4]

One Star , traz uma linha que mostra toda autenticidade e rebeldia influencidadas pelo Skate , com um estilo livre e confortável .

Couro e camurça – All Star Outono Inverno 2010 [3]

Mais uns da linha Premium , esses no entanto , com estampas de materiais como Couro e Camurça que se misturam em cores sóbrias .

Cano alto – All Star Outono Inverno 2010 [2]

O cano alto , é aderido a vários estilos dos jovens de hoje . A converse , sempre inovadora , vem promovendo uma aproximação das pessoas com os diferentes estilos existentes . Os modelos se tornaram peças fundamentais nessa temporada e um dos mais populares da marca .

Linha Premium – All Star Outono Inverno 2010 [1]


A linha Premium , mostrou que quer explorar a moda e seus conceitos , usando materiais diferenciados , trazendo as tendências do mundo fashion , para os clássicos da marca.



De todos os estilos , de todos os gostos , não tem o que reclamar . A converse já mostrou que é inovadora , e que quer passar as tendências fashion , por simples tênis .

O que acharam ?


0 comentários: