terça-feira, setembro 14, 2010

Cintas só para as gordinhas ? Engano Seu !

Se você acha que as cintas modeladoras que muitas mulheres usam para disfarçar aquela barriguinha , é só para quem é gordinha.. Você está ERRADO !
Essas cintas tem um poder doidoo ! Elas afinam a cintura, modelam, embelezam , deixam o look mais elegante e melhoram a postura !
Quanta coisa não ?


Elas disfarçam uma gordurinha aqui, um pineuzinho ali .. Por isso que aquelas mulheres que estão doidas para usar aquele vestido ou aquela blusinha linda , e não podem por causa da barriga , recorrem a cinta ..


Mas nem por isso podemos dizer que só elas podem usar . Não , não mesmo ! As magrinhas também podem. Pois elas não só nos deixam bonitas , como nos livra das dores lombares, corrigem a postura e promovem mais sustentação ao lombar. “As cintas corrigem bumbum, abdômen flácido, seios caídos, barriga saliente, celulite aparente e até mesmo postura”, diz a stylist Daniela Amado da Estillo



Existem modelos de cintas para diversos tipos de corpo , de vários modelos e cada uma com seu conforto. As peças são bem variadas e apesar de comprimir um pouco elas não são desconfortáveis. É bom sempre experimentar as cintas antes de comprar , tem que escolher as que não desconfortam nem um pouco e que fica bem no seu corpo.

GNT.COM

Lembrando que cintas devem ser muito bem disfarçadas pois não são uma peça sexy e além do mais, ninguém quer que os outros vejam que aquele corpinho não é seu . ;


Agora se você quer ficar com a barriga e cintura dos sonhos , e por menos tempo.. Os corsets ou espartilhos são os mais indicados! Eles afinam e afinam mesmo ! Além de queimar muitas gorduras indesejadas o mais rápido ! Além disso eles são peças elegantes , sexys e lindas ! Onde você pode usar ele sozinho sem precisar colocar uma blusa por cima .


Se você quiser usar o seu corset o dia inteiro ! Então é esses como o da foto acima que você deve usar, que são modelos mais versáteis. Aqueles pra mulheres que querem por que querem diminuir as medidas da barriguinha e ficar livres de gorduras ! Se quiserem podem até dormir com eles , mas isso não é muito recomendado pois vai lhe incomodar muito !

Existe até um movimento onde se pratica a redução de cinturas por apenas o uso de corsets . Sim é verdade , eles afinam mesmo !


Quem já viu essa "felizarda" que possui a cintura mais fina do mundo , sabe que ela chegou à esse resultado com o uso excessivo de corset e também com a ajuda de umas básicas cirurgias. Algumas pessoas dizem que ela teve de retirar algumas costelas para poder ficar assim !
Então não é que você usando o corset que vai ficar com essa cintura horroroza por sinal , (risos)..
Mas você vai ficar acinturadinha , isso você vai ! ;D

Então agora vocês sabem que cintas , corsets e etc.. Não são só pra gordinhas ! Eles são ótimos até para sustentação dos seios. Então , já sabem né ?

Espero que tenham gostado da matéria , que seria para ontem , mas o blogger me deu um baita trabalho e me fez perder todinha a que eu havia feito ontem à noite !
Ah e prometo fazer uma matéria somente de corsets , principalmente os da Madame Sher que são os mais famosos !

BEIJOS !







1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá...queria saber onde eu posso comprar corsets para usar com calças na noite e no dia a dia.bju obrigada!