sexta-feira, setembro 17, 2010

Erros básicos em um look.

É normal que as famosas cometam seus erros básicos na hora de se vestir . Mas é bom que não ocorra sempre certo ? Estou aqui para mostrar alguns erros em que vocês não devem cometer jamais ! São erros que qualquer uma podem cometer , mas um alerta de vez em quando é sempre bom !

Então vamos lá !


Foto: Reginaldo TeixeiraFoto: Reginaldo Teixeira

Não se pode misturar as coisas ! Devemos saber as combinações certas se não erraremos feio ! Nesse look de Fernanda Souza, é óbvio que essa anabela não tem nada a ver com esse vestido, pois ele é glamuroso e exige uma sandália mais sofisticada e apropriada ao estilo dele , ou seja um salto mais chique .

Foto: Frederico Rozário/ Rede GloboFoto: Frederico Rozário/ Rede Globo

É muito importante sabermos combinar os acessórios certos com o estilo de roupa que estamos . Acessórios são detalhes importantíssimos para se ter um look fashion . Nesse acima, o vestido é chique e pede uma bolsa mais sofisticada , diferente dessa bolsa de couro .

Foto: Leonardo MarinhoFoto: Leonardo Marinho

Um erro na combinação de estampas é fatal , o look fica bagunçado e poluído. As cores devem estar entre si , uma peça de uma estampa e outra peça e outra estampa não é correto jamais !


blake-lively-pippa-lee-screening-04

Quem ver esse look pode até pensar que ele está correto. Em algumas coisas sim , mas gente , vamos colocar um sutiã ou uma blusinha por baixo desse casaquinho né ? Um estilo vulgar não é nada fashion e todo mundo tem que saber disso . Atenção a isso por favor !


Nesse look acima , Letícia Sabatella cometeu um assassinato fashion ! Ela misturou peças de roupas que são totalmente diferentes uma da outra , tanto nas cores, quanto no estilo.
A camisa é de malha e poderia ser usada com uma calça jeans e não com uma calça de academia , ainda mais com um tênis. Sem contar na bolsa.. Jamais façam isso pelo amor de Deus !



Em ambas as fotos se perceberem bem , todos os looks estão com o sutiã à mostra . Isso é um erro gravíssimo, pois o sutiã é uma peça íntima que deve ser muito bem escondida. Deixá-lo à mostra não é nem um pouco legal.
Algumas famosas , como Carolina Dieckman estão aderindo à uma moda de sutiãs fluorescentes e eles geralmente ficam à mostra. Bom, para mim isso é um pouco vulgar e não é muito fashion não, mas cada um tem que saber o que faz não é ?

Esses são erros básicos , mas que jamais devem ser cometidos !

Espero que fiquem atentas !




0 comentários: