quinta-feira, setembro 09, 2010

É Tendência - Jaqueta Aviador

Antes de começar a postagem .. Vocês viram o novo lay né ? ;D Já tinha enjoado aquele , hehehe . Tava doida para mudar , graças ao novos meios tecnológicos do BLOGGER , e eu mesma com o glorioso photoshop , mudei mais uma vez a cara do blog. Espero que vocês gostem .
Ah e tava vendo os coments da postagem do meu look , obrigada pelos elogios pessoal e continuem comentando , eu amo isso ! Vocês que ajudam esse blog a crescer , obrigada ! :D

E então vamos ao que interessa ! O inverno 2010 está acabando , mas não custa nada a gente já adiantar o que vem para 2011 não é ? Vim mostrar uma peça que mostra o avanço do mundo da moda e como esse mundo é uma caixinha de surpresas .

A Jaqueta Aviador é tendência não só para o inverno, como para as próximas estações . Segundo a GNT.COM : A jaqueta inspirada nos aviadores dos anos 40 substitui a popular jaqueta biker e vem como a favorita a se tornar o best-seller das próximas temporadas.

Ela com certeza vem mais forte que o militar rock'n roll que já é muito forte aqui no Brasil .


Vocês se lembram da 2ª guerra mundial ? (risos) A jaqueta surgiu nessa época , década 40 mais ou menos , quando os pilotos a usavam para voar em seus aviões .

[burberry-jaqueta-inv-11.jpg]

Nos desfiles da Burberry - Coleção Outono/Inverno , elas foram uma das peças que mais apareceram .


Elas tem as golas volumosas e mais altas , bem diferente das golas normais . São curtas , unisex e compostas por bolsos e zípers .


Elas são bem quentes e alguns stylist's , como Roberta Stamatto , acham que a moda já pegou aqui no Brasil . “Talvez, em lugares mais quentes, como o Rio de Janeiro, não seja tão freqüente” foi o que ela disse .


O ideal é que ela seja usada num Mix de roupas . O look acima do desfile da Burberry é um exemplo , claro que não deve ser totalmente desse jeito , mas a mensagem é a mesma .
Peças do mesmo estilo da jaqueta não ia cair bem pois ia dar um ar pesado ao look .

Um detalhe importante , é que essa jaqueta NÃO seja usada por pessoas baixas , pois elas vão ser "engolidas" pela jaqueta , que é enorme e volumosa !


Eu amei as jaquetas , o estilo é bem legal , pena que onde moro não tem cabimento algum usà-la . = / E vocês ?







0 comentários: