segunda-feira, setembro 13, 2010

Curtos, curtíssimos !

É tendência principalmente para a próxima estação, o cabelo de fios pequenos. Muita gente tá aderindo ao visual que vai dos fios no ombro, até os fios estilo "joãozinho" , e as famosas também já estão no papo.
Algumas, são mudanças inacreditáveis que nos deixam de queixo pra baixo , outras deixam a gente babando ! Confira essa tendência que tá cada vez mais se fortificando !


Do seu lado esquerdo está a atriz Carey Mulligan . Do lado direito está Mia Wasikowska , a adorável " Alice " , de Alice no País das Maravilhas . Ambas com o corte "joãozinho", mais moderno e despojado, com a franjinha jogada para o lado dando um aspecto mais jovem ao visual.
Pra quem não lembra , Mia era assim há pouco tempo atrás :


Foi uma mudança e tanto no visual. A atriz teve muita coragem em cortar seus longos e belos cabelos.

E Emma Watson?


A atriz de Harry Potter , que tinha cabelos lindos também, apostou no "joãozinho" e foi mais uma digna de coragem !


Segundo ela , foi algo libertador !


Anne Hathaway já tem essa fama de mudar muito a cor e o corte de seus cabelos. Mas a atriz nunca foi vista antes com um corte tão curto quanto esse. Ela aderiu a fios mais ondulados e volumosos principalmente na franja. Deixou a carinha de menininha santa, e ficou com um visual mais maduro .


Hayden Panettiere, apostou também ao look curtíssimo, porém não tão despojado como os outros. A atriz preferiu um visual mais glamuroso, mais chique e menos repicado.


Antes ou depois ?



Saindo um pouco do "joãozinho"... Quem não tiver coragem suficiente para dar uma " boa tesourada " no cabelo, não precisa se preocupar. Os cabelos nos ombros também estão na moda e dependendo do corte e do estilo, você vai ficar arrazadora !
Na foto acima , Marion Cotillard e Kristen Dunst.


Scarlett Johansson , uma das famosas que mais deu força à moda do cabelo curto. O corte dela é um dos mais lindos na minha opinião , é um corte bem repicado nas pontas e valoriza muito o seu rosto . Ela ficou linda com o visual ! Ficou mais fashion , mais despojada e mais jovem. Uma dica pra quem tem o cabelo no ombro ou mais ou menos nesse estilo, é abusar dos acessórios como , presilhas, tiaras, fivelas e etc . Isso vai dar um UP no visu ! :D


De fato, o cabelo curto é tendência sim no momento . E é bom a gente abrir mão de vez em quando daqueles cabelos grandes e partir para uma mudança no visual ! Está sempre na moda, andar sempre despojada e jovem é legal ! Devemos valorizar a nossa imagem sempre!

Espero que gostem da matéria !





0 comentários: