sábado, setembro 04, 2010

Pincéis e Texturas do Blush .

Blush é algo indispensável na maquiagem de uma mulher . Ele pode tanto afinar o seu rosto como arredondá-lo . Segundo os profissionais na área, usar o pincel adequado é super importante!
Confira agora a função de cada pincel e as texturas corretas para seu rosto .



1 - Este é um pincel arredondado, ideal para espalhar o blush na bochecha e deixar mais marcado .
2 - Esse é o chanfrado, que afina o rosto e delineia melhor as maças.


O Blush em bolinhas já vem em cores diferentes proporcionando uma mistura de texturas para seu rosto, essa é sua vantagem. Ele é pigmentado então cuidado nunca é demais, principalmente nessas tonalidades diferentes que ele tem .


O Blush mineral ele dá um aspecto mais natural a sua pele e além disso, a danifica um pouco menos, pois possuem uma textura mais fina . A única desvantagem é que são mais caros que os normais .




Bom, o blush cremoso como se pode imaginar, ele derrete bem mais fácil na pele e é mais oleoso. É legal usá-lo em maquiagens mais verão, ou seja, mais claras . Na cor rosada é mais recomendável .


O blush líquido é melhor que use durante o dia. Ele é daqueles produtos que quando a gente vê, logo se pergunta, " como aplicar um negócio desse? " . É simples, você o aplica com o dedo e uma das desvantagens é essa pois mancha o dedo . Esse da imagem a cima por exemplo, é como um esmalte. Primeiro aplica duas listras com o pincelzinho na bochecha e depois é só ir espalhando com o dedo. Eles normalmente chegam a ser mais baratos que o blush normal. Esse da linha intense custa 22,00 reais.


Imagem tirada da GNT.COM

Imagem tirada da GNT.COM



É bom a gente seguir as regras do blush , ajuda numa maquiagem mais linda. Se não quiser seguir as regras não importa. O que importa é que a maquiagem fique de acordo com seu estilo e que você goste dela.

Beijiinhos. ^^






0 comentários: