sábado, setembro 18, 2010

Recadinho

Bom , eu vim aqui só dizer que a partir de agora o blog tem moderação nos comentários.
Estou vendo muitos ANÔNIMOS que não tem coragem de se identificar , colocando comentários de baixo nível, com xingamentos e sem nenhum respeito. Isso não pode acontecer, será que as pessoas hoje não tem consciência das coisas ?
Poxa , nós postadoras fazemos de tudo para agradar aos leitores e ainda tem gente que xinga . É verdade que não se pode agradar a todos , mas se não gosta não ler mais as postagens do blog! É simples!
Nós estamos sempre abertas a receber críticas , pois na BÍBLIA diz que quem critica com franqueza está trabalhando pela paz ! E além do mais, críticas nos ajudam a crescer mais na vida ! O problema é que não são críticas com franqueza que eu estou vendo. Na verdade não são nem críticas .. É falta do que fazer mesmo !
Então, você que gostava de pintar e bordar nos comentários ... Nem perca mais seu tempo, pois eles não vão aparecer ! Só serão publicados os que tiverem respeito e educação !

Espero ter sido clara . Não é ser chata , mas é que se algumas se colocarem nos nossos lugares , saberiam o porque disso.

Obrigada.


2 comentários:

Piinksuuh disse... [Responder comentário]

Verdade Raay, acho uma falta de educação enorme isso. Maas agora nao terá maiis , poderemos ficar tranquilas :D
E eu Ray, Lety e Hevelyn vamos melhoorar o blog pra todas vocês ! :D

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu tbm acho isso.
Se você não gostou do post,não precisa xingar. Só comenta se gostou.
Se não gosta de algumas das postadoras,NÃO brigue. Por favor nós te pedimos.