sábado, setembro 11, 2010

Quem é Tavi Gevison ?

Hoje, vou falar muito sobre uma nova fashionista da moda, uma menina de apenas 13 anos,
Tavi Gevison.

Ela é convidada super especial em todos os maiores desfiles de moda tem um dos blogs mais populares do mundo, é considerada uma gênia no mundo da moda.Tavi começou seu blog “Style Rookie” em 2008, quando tinha 11 anos. Rapidamente, o blog ficou famoso, a galera gostou, a dona ficou famosa.
É isso que faz a blogueira se destacar: ela é charmosa, inteligente, irônica e escreve a respeito de moda com muita paixão. O seu estilo descolado também já deu o que falar. Criativa, Tavi ousa muito no seu visual.
Not # : O estilo da Mabi, da novela Tititi, foi inspirado nela.
Pense em um chapéu azul turquesa com rendinha, óculos rosa, cardigan bordado, saia de tule e meia-calça florida com chinelos laranjas (foto acima). Ela até sentou na primeira fila dos desfiles de Marc Jacobs e Alexander Wang!
De Chanel a Armani e Dior, todos os desfiles queriam a menina lá.E, dessa vez, ela ousou no visu, trocando o cabelo loiro por azul claro(foto abaixo).
Sentada na primeira fila do desfile de Dior, Tavi irritou a editora de um revista, que twittou que não conseguia ver o desfile por causa do laço gigante na cabeça de Tavi ( 2º foto acima ).Eles dizem que Tavi é criança demais para entender o que acontece em eventos de moda.Tavi passa os seus dias como qualquer outra menina de 13 anos.Para saber mais a Tavi, acessem o blog dela (em inglês).

Clique Aqui !
Mais fotos da Tavi :

3 comentários:

JéssicaCFS. disse... [Responder comentário]

Éééh... Ela pode até ser criança demais para entender o que aconteçe no mundo da moda, Mas que ela se destaca e tá podendo isso não se pode negar :P hehe...

Tudo de Bom,tenha uma ótima semana :)
Beijos!

@Jessica_CFS
http://procacha.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

é jéssica tbm achei isso :D

Moda Contemporânea disse... [Responder comentário]

Oi tudo bem? Eu gosto do estilo Tavi, acho o seu olhar sobre a moda inovador, apesar de ter só 13 anos.