segunda-feira, setembro 06, 2010

Comprinhaas *-*

Oii gente ! Tava doida pra postar isso a um tempão, mas resolvi postar depois que eu ja tivesse o look !

Semana passada fiz umas comprinhas aqui . Comprei uma saia de cintura alta jeans + sapatoo fluorescente . O sapato eu tava namorando desde o primeiro dia que ele chegou na loja . E quando fui prová-lo minha mãaae querida , me mostrou uma saia a qual eu provei .

Depois de provar .. PARA TUDOO ! Eu tava me sentindo ! E aii eu comprei a saia + sapato . Ontem eu me produzi com o look e tirei umas fotos pra vocês !


Até pose eu fiz , tava me sentindo a tal .


Esse sapato alongou minhas pernas , pelo fato do peito do meu pé estar livre ! ;D


Ele não é bem laranja como mostra a foto , ele é uma mistura de laranja com rosa , só que mais puxado para o laranja, mto lindoo ! E fluorescente ainda . HEHEHEH
Ele tem o bico de navio como vocês percebem , nao é mtoo alto pq eu não sei andar direito povo .
KKKKKKK '


A saia tem a cintura mais alta , e é cheia desses babadinhos .


Atrás .

De lado .


O que vocês acharam das minhas compras ? Vale a pena comprar o sapatinho fluor , é bem na moda e além de tudo , é LINDOOOO !











14 comentários:

Andréa Feitosa disse... [Responder comentário]

Ray, lindo o look!! A saia td q há! E o sapato baphônico!!!!
Mas fala sério td em vc fica show!!!
Dá licença q sou fã!!!!!

£eticiaa disse... [Responder comentário]

look, lindo, ray, lindo, lindo, lindo, eu não vou postar fotos minhas, pq sei lá, é aberto pro mundo inteiro tenho MEDaa

juliene disse... [Responder comentário]

amiga ficou perfeito esse look
esse seu sapato é tipo assim:tudoooo

JéssicaCFS. disse... [Responder comentário]

Fofa, arrasou nas compras! adorei sua saia, muito linda e o seu papato sem coments neh! hehe... perfeito e essa cor é maravilhosa, amei seu look... Ah! Muito obrigada por passar lá no procacha querida! E seu Blog é lindo, super fofo... já estou seguindo!

Tudo de bom, Beijão

JCFS - http://procacha.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

vc é crente ?

Rayanne disse... [Responder comentário]

hehehe , que bom que goostaram do meu look !

Prª Andrea : Obriiigada ! :D
Lety : Nem precisa ter medo oh . ;)
Juh : Amiigaaa , o sapato você amoou né ? kkkk
Jéssica : Que bom que gostou , não deixe de nos visitar viu ? seu blog é lindo tbm !
Anônimo : Siiim , eu sou crente !

Rosa disse... [Responder comentário]

Meu amor vc ficou show!! Claro que sou suspeita pra falar né? Mas, tudo em vc fica perfeito!

MatG. disse... [Responder comentário]

amei o blog, aceita parceria? http://scene-uk.blogspot.com bjoss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Seu seu blog :
http://scene-uk.blogspot.com !!

Piinksuuh disse... [Responder comentário]

Raay , ta liinda *-*

Unknown disse... [Responder comentário]

Ray!! ARRASANDO em amiga!!! linda linda linda o seu look e a modelo hein??pode ser modelo amiga xDDD

Anônimo disse... [Responder comentário]

nossa, se as pessoas seguissem essa sua moda, o mundo tava perdido

Rayanne disse... [Responder comentário]

Anônimo de cima : tenta fazer melhor !;D

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.